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CONSULTORIA COMERCIAL

Reestruturação Comercial e Melhoria de Performance de Vendas.

a) Estruturação e Definição de Modelos Operacionais de Negócios;

b) Alavancagem de Receita em Curto e Médio Prazo;

c) Desenvolvimento de Metodologia de Melhoria de Margem de Contribuição;

d) Introdução, Expansão e Desenvolvimento de mercado;

e) Elaboração e Implantação de Metodologia de Inteligência de Mercado; de Vendas; Trade Marketing e Logística;

f) Desenvolvimento de Equipe de Vendas de Alta Performance.

• Capilarização/Distribuição da marca e do produtos nos pontos de venda;

• Perda da rentabilidade;

• Falta de frequência de entrada de pedidos;

• Análise qualitativa da carteira;

• Planejamento e distribuição do esforço de vendas (território, representante, potencial da carteira);

• Definição de estratégias de vendas e indicadores de controle da sua execução;

• Produtividade dos representantes;

 

2)  Análise de problema na área comercial e tomada de decisão:

 

Dado o problema quais seriam as soluções. São analisadas as causas prováveis e soluções possíveis.

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