SIMULADOR EMPRESARIAL

O simulador empresarial é um software desenvolvido pela SBA Consultores Associados, com estreita similaridade com os jogos de empresas, visando ajudar seus participantes a simular, de forma virtual, possíveis situações reais que podem enfrentar no mundo real. Ele é um laboratório da realidade, permitindo experimentar, ousar e fazer a diferença nas tomadas de decisão sem o medo de errar. Além disso, permite analisar efetivamente o quanto as decisões de cada um podem impactar nos resultados da empresa.

Outro benefício do Simulador Empresarial desenvolvido pela SBA Consultores Associados é o estímulo à pró-atividade dos envolvidos, transformando-os em intrapreneurs – empreendedores internos – e dando-lhes a oportunidade de vivenciar situações inusitadas que só teriam condições de experimentar na prática do dia-a-dia, antecipando as possibilidades à sua disposição. Como resultado, permite que cada indivíduo possa distanciar-se do problema para encontrar a melhor solução, mudar suas atitudes e ampliar o conhecimento da organização.

TREINAMENTOS

UNIAVES

"A gente tem outra visão de como trabalhar com as pessoa. Muitas vezes, eu achava que estava fazendo certo, mas percebi que nem sempre estava.
Minha forma de como falar e lidar com os outros está melhor."

Andressa Sachetti, Presidente Getúlio.

"Antes eu era uma pessoa mais nervosa e muito focada na parte teórica, mas o curso me mostrou que preciso ir além. Hoje entro na produção, observo as pessoas e o local e consigo tomar as medidas preventivas.
Tudo isso graças ao treinamento, que a Giovana faz parecer uma brincadeira. É fantástico o método que ela usa. Ela é uma pessoa muito observadora e fabulosa."

Luciana Polini, 54 – Blumenau.

"Além de mudar para melhor minha vida profissional, o reflexo está também na minha vida pessoal. Sou uma pessoa melhor e sei lidar melhor com as situações."

Adão de Souza Santos, Terra Boa.

"É muito bom. A Giovana ensina um pouco de tudo, do trabalho em equipe ao fornecedor interno e externo. É a arte de lidar com as pessoas e passar isso para o dia a dia."

Silvania Fátima Martins, matriz Blumenau

"Os treinamentos são fantásticos, um melhor que o outro. Quando iniciei eu tinha uma expectativa e a cada atividade me surpreendo. Tem que continuar por muito tempo."

Sandra Evanir Klitzke De Castilho, Benedito Novo.

"No início, toda vez que eu ia para o curso eu pensava que iria perder o meu sábado e até ia de carro para ao meio-dia inventar uma desculpa e sair, mas isso é impossível. O treinamento é muito bom e nos prende até o final. A Giovana tem muito carisma e simpatia, além disso, é muito transparente. É show!"

José Mario Martendal, Luís Alves.

TREINAMENTO

1) Workshop Insight Organizacional:

Através desse Workshop é possível definir quais são os Fatores Críticos do Sucesso nas Vendas. O Consultor define com os gestores e/ou diretores do cliente quais são os fatores críticos.

Atributos do workshop: Forma descomplicada e lúdica; agilidade; todas as áreas envolvidas no processo. No máximo 20 pessoas.

Público alvo: diretores, gerentes, usuários do problema (Áreas logísticas, Comercial, Marketing, Industrial, RH)

2) Palestra interativa:

Desenvolvido de acordo com o tema escolhido na empresa. 30 minutos e abre ao público. Aberto ao público ou in company.

3) Seminário com moderador:

Temas sugeridos:

• Recuperação da Rentabilidade da empresa;

• O Impacto da crise sob as empresa da crise;

• Obtenção de Market share em mercados novos;

• Plano de negócios.

4) Show Trade Tendências do futuro:

É realizado uma mesa redonda com a participação de várias pessoas ou plateia.