DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES

DE ALTA PERFORMANCE

Apresentação

 

Voltado a líderes, coordenadores e gerentes, o curso se detém no desenvolvimento de equipes de alta performance, por meio dos pilares das equipes de alto desempenho. Apresentam-se propostas para composição de equipes com base em habilidades e comportamentos, ressaltando a gestão a partir de líderes educadores e a manutenção de uma cultura motivadora. A metodologia se debruçará sobre casos práticos com criação e simulação de cenários, promovendo autodiagnostico, troca de experiências e exercícios práticos (laboratório de gestão).

 

Objetivo

• Discutir elementos que contribuem para equipes de alto desempenho;
• Revelar a importância de equipes na geração de resultados;

• Fazer um autodiagnostico das equipes nas quais os participantes atuem;

• Desenvolver conhecimento e habilidades para liderar o processo de formação de equipes de alto desempenho;
• Entender o verdadeiro trabalho da liderança neste processo, para desenvolver a melhor equipe possível.

Ementa do Curso

Equipes de alta performance superam a soma dos desempenhos individuais, têm paixão por resultados excepcionais e adoram agir em conjunto. Este curso focará a criação de uma cultura de equipe, a mudança do pensamento individual para o pensamento em grupo, a identificação de comportamentos específicos de liderança que estimulem o alto desempenho e o estabelecimento de processos que sirvam como base-padrão para a coordenação impecável.

Professor Timothy Altaffer

Mais de 30 anos trabalhando com marcas líderes como DuCoco, Novartis, Bacardi, Anheuser- Busch, Philip Morris, CPC International e Unilever. Mais de 10 anos de experiência como CEO. Sócio da Peerstone Partners, consultoria em planejamento, estratégia, desenvolvimento organizacional e gestão da mudança. Associated Partner da Axialent Brasil, multinacional de consultoria focada no desenvolvimento de cultura e lideranças. Professor há mais de 10 anos, coach certificado, diretor do Hospital Samaritano (SP). Mestre em Finanças / Negócios Internacionais (Stern / New York University) e Bacharel em Economia (Lehigh University).

Carga Horária: 16 horas

Horário: Sexta das 13h às 22h e sábado das 8h às 17h.
Local: a definir.
Investimento: sob consulta.

Ficou interessado? Clique abaixo:

© 2017 Todos os direitos reservados à SBA. Site desenvolvido por SBA

  • unnamed
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone